segunda-feira, 15 de outubro de 2018

6 Benefícios para a saúde baseados em ciência da moringa oleifera

Moringa oleifera é uma planta que tem sido elogiada por seus benefícios para a saúde há milhares de anos.
É muito rico em antioxidantes saudáveis ​​e compostos vegetais bioativos.
Até agora, os cientistas investigaram apenas uma fração dos muitos benefícios de saúde de renome.
Aqui estão 6 benefícios para a saúde da Moringa oleifera que são apoiados por pesquisas científicas.

Moringa oleifera é uma árvore bastante grande e nativa do norte da Índia.
Ele vai por uma variedade de nomes, como árvore de baqueta, árvore de raiz forte ou árvore de óleo de ben.
Quase todas as partes da árvore são consumidas ou usadas como ingredientes em medicamentos fitoterápicos tradicionais.
Isso se aplica especialmente às folhas e vagens, que são comumente consumidas em partes da Índia e da África.
Abaixo está uma foto das folhas, pó e cápsulas da Moringa oleifera :
Folhas de moringa são uma excelente fonte de muitas vitaminas e minerais. Uma xícara de folhas frescas picadas (21 gramas) contém:
  • Proteína: 2 gramas
  • Vitamina B6: 19% da RDA
  • Vitamina C: 12% da RDA
  • Ferro: 11% da RDA
  • Riboflavina (B2): 11% da RDA
  • Vitamina A (do betacaroteno): 9% da RDA
  • Magnésio: 8% da RDA
Nos países ocidentais, as folhas secas são vendidas como suplementos dietéticos, em pó ou em cápsulas.
Em comparação com as folhas, as vagens são geralmente mais baixas em vitaminas e minerais. No entanto, eles são excepcionalmente ricos em vitamina C. Uma xícara de vagens frescas e fatiadas (100 gramas) contém 157% de sua necessidade diária.
A dieta das pessoas nos países em desenvolvimento, por vezes, carece de vitaminas, minerais e proteínas. Nestes países, a Moringa oleifera pode ser uma fonte importante de muitos nutrientes essenciais.
No entanto, há um lado negativo: as folhas de Moringa também podem conter altos níveis de antinutrientes, o que pode reduzir a absorção de minerais e proteínas.
Outra coisa a ter em mente é que tomar suplementos de Moringa oleifera em cápsulas não irá fornecer um grande número de nutrientes.
Os montantes são insignificantes em comparação com o que você consome se você comer uma dieta equilibrada com base em alimentos integrais.

Antioxidantes são compostos que atuam contra os radicais livres em seu corpo.
Altos níveis de radicais livres podem causar estresse oxidativo, que está associado a doenças crônicas como doenças cardíacas e diabetes tipo 2.
Vários compostos vegetais antioxidantes foram encontrados nas folhas da Moringa oleifera.
Além de vitamina C e beta-caroteno, estes incluem:
  • Quercetina : Este poderoso antioxidante pode ajudar a baixar a pressão arterial.
  • Ácido clorogênico: Também encontrado em quantidades elevadas no café, o ácido clorogênico pode ajudar a moderar os níveis de açúcar no sangue após as refeições.
Um estudo em mulheres descobriu que tomar 1,5 colher de chá (7 gramas) de pó de folhas de moringa todos os dias durante três meses aumentou significativamente os níveis de antioxidantes no sangue.
Extrato de folhas de moringa também pode ser usado como conservante de alimentos. Aumenta a vida útil da carne, reduzindo a oxidação.

Açúcar elevado no sangue pode ser um grave problema de saúde. Na verdade, é a principal característica do diabetes.
Com o tempo, os níveis elevados de açúcar no sangue aumentam o risco de muitos problemas graves de saúde, incluindo doenças cardíacas. Por esse motivo, é importante manter seu nível de açúcar no sangue dentro de limites saudáveis.
Curiosamente, vários estudos mostraram que a Moringa oleifera pode ajudar a baixar os níveis de açúcar no sangue .
No entanto, a maioria das evidências é baseada em estudos com animais. Apenas alguns estudos baseados em humanos existem, e geralmente são de baixa qualidade.
Um estudo em 30 mulheres mostrou que tomar 1,5 colher de chá (7 gramas) de pó de folhas de moringa todos os dias durante três meses reduziu os níveis de açúcar no sangue em jejum em 13,5%, em média.
Outro pequeno estudo em seis pessoas com diabetes descobriu que adicionar 50 gramas de folhas de moringa a uma refeição reduziu o aumento de açúcar no sangue em 21%.
Os cientistas acreditam que esses efeitos são causados ​​por compostos de plantas, como isotiocianatos.

A inflamação é a resposta natural do organismo à infecção ou lesão.
É um mecanismo de proteção essencial, mas pode se tornar um grande problema de saúde se continuar por um longo período de tempo.
De fato, a inflamação sustentada está ligada a muitos problemas crônicos de saúde, incluindo doenças cardíacas e câncer.
A maioria das frutas, vegetais, ervas e especiarias integrais tem propriedades anti-inflamatóriasNo entanto, o grau em que eles podem ajudar depende dos tipos e quantidades de compostos antiinflamatórios que eles contêm.
Os cientistas acreditam que os isotiocianatos são os principais compostos anti-inflamatórios nas folhas, vagens e sementes de moringa.
Mas até agora, a pesquisa foi limitada a estudos em animais e em tubos de ensaio. Resta ver se a Moringa oleifera tem efeitos anti-inflamatórios semelhantes em humanos.

Ter colesterol alto tem sido associado a um aumento do risco de doença cardíaca.
Felizmente, muitos alimentos vegetais podem efetivamente reduzir o colesterol . Estes incluem linhaça, aveia e amêndoas.
Estudos em animais e em humanos mostraram que a Moringa oleifera pode ter efeitos similares de redução do colesterol.

A contaminação por arsênico de alimentos e água é um problema em muitas partes do mundo. Certos tipos de arroz podem conter níveis particularmente altos.
A exposição a longo prazo a altos níveis de arsênico pode levar a problemas de saúde ao longo do tempo.
Por exemplo, estudos associaram a exposição a longo prazo a um risco aumentado de câncer e doenças cardíacas.
Curiosamente, vários estudos em ratos e camundongos mostraram que as folhas e sementes de Moringa oleifera podem proteger contra alguns dos efeitos da toxicidade por arsênico.
Esses resultados são promissores, mas ainda não se sabe se isso também se aplica aos seres humanos.

Moringa oleifera é uma árvore indiana que tem sido usada na medicina tradicional há milhares de anos.
No entanto, apenas alguns de seus muitos benefícios de saúde de renome foram estudados cientificamente.
Até o momento, estudos mostram que a Moringa oleifera pode levar a reduções modestas no nível de açúcar no sangue e colesterol. Pode também ter efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios e proteger contra a toxicidade por arsênico.
Folhas de Moringa também são altamente nutritivas e devem ser benéficas para pessoas que não têm nutrientes essenciais.
Se você quiser experimentar suplementos de Moringa oleifera , há uma excelente seleção disponível na Amazon .

Chá de Abacaxi, de EMAGRECIMENTO e de DEPURAÇÃO, propriedades

Chá de abacaxi para a perda de peso, é o seu melhor aliado

abacaxi é uma fruta tropical da família bromeliaceae, com propriedades nutricionais que a tornam muito interessante para perder peso, além de ser muito satiating, é altamente diurético e seu valor calórico é muito baixo. Ele possui as características necessárias para os melhores suplementos nutricionais relacionados à perda de peso.
Destaca-se, porque é de limpezadigestivo e diurético, ajuda-nos a melhorar o trânsito intestinal, devido ao seu alto conteúdo , evitando a prisão de ventre, também ajuda em casos de retenção de líquidos (edema), dado que ele tem 85% de conteúdo de água, o que ajuda a manter um nível adequado de água e garante a hidratação do corpo. Além de seu efeito drenante nos ajudar , porque ele contribui para o sucesso na remoção de toxinas do corpo.
Abaixo, vamos explicar os benefícios nutricionais do abacaxi e como você pode usá-lo para perder peso, um dos remédios mais eficazes para o emagrecimento está na moda agora na forma de chá, e pode se tornar o seu melhor aliado para perder peso. Lembre-se que o abacaxi dá-nos apenas 50 calorias por 100 gramas. Se você deseja verificar o número de calorias da fruta, você pode fazê-lo .

Propriedades e Benefícios do abacaxi

  • A vitamina A e B: abacaxi contém vitamina A e altos níveis de beta-caroteno, bem como vitaminas do complexo B, como tiamina, que está envolvido nos processos de produção de energia para quebrar os açúcares para produção de energia. A vitamina B1, por sua vez, está envolvida nos processos metabólicos que fazem o organismo se decompor as moléculas de carboidratos. Ambos os compostos são , portanto, nos impede o envelhecimento prematuro e ajuda a manter a saúde óptima de membranas e mucosas da pele, bem como é essencial para a visão.
  • Vitamina C: também Conhecida como ácido ascórbico, é uma vitamina solúvel em água que é necessário ao corpo para uma variedade de processos, entre os quais estão a sua função antioxidante, que ajuda a formar o colágeno nos ossos, cartilagem, músculos, vasos sanguíneos e tecidos moles. Também envolvido na adequada absorção do ferro, que nos ajuda em casos de , se você quiser saber os alimentos ricos em ferro pode consultar .
  • Potássio: O potássio (K) é um mineral essencial para o nosso corpo, com funções importantes ao nível do organismo, principalmente lida com o correto equilíbrio da água do organismo, atuando como um regulador de sódio. Ajuda a eliminar a retenção de líquidos e também controla o ritmo cardíaco e está envolvido em muitas funções do corpo.
  • Magnésio: O magnésio (Mg) é um dos minerais mais importantes para o nosso organismo, pois está envolvido na transmissão de impulsos nervosos, contração e relaxamento dos músculos, o transporte de oxigênio.
  • Bromelaína: É uma enzima encontrada no abacaxi, que é usado para diminuir a inflamação e dor muscular pós-exercício, além de obras, equilibrando-os .
  • Fósforo: O fósforo (P) é um mineral que é também muito importante que intervém na formação e manutenção dos ossos, desenvolvimento de dentes, o período normal de secreção do leite materno, a taxa de divisão celular, a formação de tecido muscular e o metabolismo celular, entre outras funções.
Além disso, é conhecida como a fruta, com o conteúdo de calorias negativas, porque de acordo com o modo como você se prepara podem fornecer menos calorias do que, na verdade, são usados pela agência para ser capaz de digerirla, este é o caso do consumo do chá. O uso do como emagrecimento está mais do que provada.

Chá de abacaxi para a perda de peso

O chá de abacaxi tornou-se o ideal para muitas pessoas a realizar dietas para perda de peso e é que depois de ver todas as propriedades que nos dá o abacaxi, se você comer na forma de chá para nos proporcionará muitos benefícios associados com o chá de emagrecimento. É o caso da combinação de , dado que ele tem uma infinidade de propriedades , juntamente com o abacaxi torna a bebida ideal para a perda de peso rapidamente.
Quando combinado com o chá ajuda a estimular o sistema imunológico, podemos acelerar o metabolismo e nos dá poucas calorias, assim, alcançar um nível adequado de água que nos ajudam a manter o corpo, a plena capacidade para executar suas funções essenciais de forma otimizada, evitando a retenção de líquidos ou excesso de toxinas, bem como prisão de ventre.
Como você indicou, antes de também reduziu inflamatória níveis, de modo que também é utilizado o chá para dor de garganta ou inflamações das vias respiratórias etc.
Além do chá vai manter as principais vitaminas e minerais que nós recarga de força e vitalidade.
O consumo de chá de abacaxi ajuda a controlar o apetite, e mais, se ela é consumida quente, porque como já dissemos em outro post, o consumo de bebidas quentes aumenta o nível de saciedade, por esta razão, a escolha de comê-los quentes é preferível se o que você procura é
Temos que enfatizar que, como se o que comemos é fria, é refrescante e nós também.
Você pode combiná-lo com a perder peso rapidamente, você tem duas opções de dieta para 3 e 7 dias para perder peso rapidamente.

Como preparar o chá de abacaxi para a perda de peso?

Você pode achar que é comercializado em uma infinidade de lojas de chá em forma seca, misturado com chá verde ou com outros tipos de chá (roy chefe, branco ou preto), de nossa parte, aconselhamos que escolha a opção com chá verde para aumentar os efeitos de perda de peso que tem chá verde.
Para desenvolver o chá, nós vamos fazer o seguinte maneira:
Herviremos em dois litros de água por toda a pele e a haste dentro do abacaxi por 30 minutos em fogo médio, podemos acompanhá-lo com os dois paus de canela para perfumar e também nos ajudará a melhorar os efeitos de emagrecimento e aceleradores do metabolismo, que tem de canela, como você pode aprender .
No final do cozimento do abacaxi então vamos combiná-los com chá verde, adicionando uma colher de sopa para cada litro de água, íngreme, o chá por 10 minutos antes de ser consumido.
Temos que ter em mente que, uma vez preparados, vamos ter que mantê-lo na geladeira e consumir antes de 3 dias, porque ele está tomando um peculiar sabor, e você pode começar a fermentar.
  • Você pode também a preocupação de outras bebidas para perder peso como , ou o que ensinar para a reflexão sobre estes artigos interessantes se você deseja perder peso.
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Estas receitas para a perda de peso conter alimentos termogênicos naturais (alimentos que ajudam a oxidação de gordura).