segunda-feira, 20 de março de 2017

Porque Criar Um E-mail De Domínio Próprio?

Cerca de 75% dos clientes concordam que um endereço de e-mail profissional é fundamental para construir a confiança com um pequeno negócio, ainda mais para quem está começando. Em uma época em que os consumidores estão cada vez mais cuidado com spams, é o mínimo que você pode fazer para começar com o pé direito todo o seu negócio.
Enquanto todos nós podemos concordar CoolDude47779@Hotmail.com você não vai conseguir filiar muitos clientes, então, quais são exatamente os ingredientes para um bom endereço de e-mail profissional do negócio?
Neste guia, vamos explicar as 3 regras simples para a criação de um endereço de e-mail profissional:
1. Use sempre seu próprio domínio;
2. Evite Apelidos e Números: Use um formato de e-mail padrão nesse momento;
3. Crie e-mail especiais para utilizar em seu site;

Quando estiver pronto para criar o seu próprio endereço de e-mail, vá para a guia sobre como configurar um negócio gratuito no seu endereço de email. Se você já tiver um domínio, você pode criar um e-mail com um negócio de graça. Caso contrário, você pode comprar um domínio, e-mail comercial e site de pequenas empresas para o tão pouco quanto $ 3,45 por mês usando o Bluehost.
Para deixar a melhor impressão com o seu endereço de e-mail, a primeira coisa que você precisa fazer é comprar o seu próprio domínio. Em outras palavras, em vez de usar JDoe@YourBusiness.com JDoe@Yahoo.com ou JDoe@Gmail.com.
Anos atrás, um domínio personalizado foi uma marca de profissionalismo. Ele mostrou experiência e dedicação que você escolheu para comprar um domínio para seu endereço de e-mail (e, presumivelmente, criou um site também), hoje já é quase algo obrigatório para quem quer ter sucesso.

Hoje, no entanto, é mais de uma expectativa. Os domínios personalizados são mais baratos do que nunca, e levam apenas 15 minutos para criar um endereço de e-mail com um. Basta dizer, é mais sobre a aparência profissional e mais sobre evitor o olhar pouco profissional aos clientes. 

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